Quatro homens foram presos e respondem por roubos em comércios e fazendas em Lagamar e Presidente Olegário.
A Polícia Civil de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, concluiu sete inquéritos que apontam o envolvimento de quatro homens em diversos roubos na região, entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017. Os autores já estão presos e alguns produtos levados foram recuperados.
Segundo a assessoria da polícia, a quadrilha responde por oito roubos em comércios, fazendas e moradores de Presidente Olegário e Lagamar. Conforme as investigações em conjunto com informações da Polícia Militar, os autores geralmente usavam um Fiat Palio preto e rendiam as vítimas usando arma de fogo. Eles eram violentos e faziam ameaças de morte caso reagissem ou acionassem a polícia.
Os autores realizaram, pelo menos, três roubos em bares, sendo dois no Bairro Andorinhas e um no Bairro Aeroporto, em Presidente Olegário. A quadrilha também responde por roubar um comerciante no Centro de Lagamar.
O grupo está preso desde fevereiro quando foi flagrado roubando uma fazenda na região de Ponte Grande. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e o carro usado para cometer os crimes.
De acordo com a Polícia Civil, os quatros autores irão responder pela prática dos crimes de roubo com uso de arma e associação criminosa armada.
0 comentários:
Postar um comentário