sábado, 6 de maio de 2017

PRF orienta motoristas a trafegarem apenas durante o dia em trecho de atoleiro da BR-156, no Amapá

Recomendação é para facilitar, em caso de atoleiro, a chegada de ajuda através das máquinas das empresas que trabalham na manutenção da estrada.

O tráfego de veículos no trecho não pavimentado no quilômetro 645 da BR-156 entre os municípios de Oiapoque e Calçoene, ao Norte do Amapá, deve ser realizado apenas durante o dia, recomenda a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que orientou motoristas a utilizarem o percurso no horário das 6h às 18h.

A restrição é para facilitar, em caso de atoleiro, a chegada de ajuda através das máquinas das empresas que trabalham na manutenção da estrada. Motoristas enfrentam dificuldades para atravessar o trecho entre a comunidade do Carnot, em Calçoene, até o início do asfalto, no quilômetro 645, em Oiapoque.

A recomendação alerta ainda para a passagem de veículos pesados. Segundo a PRF, deve-se evitar o tráfego com mais de um caminhão, pois pode causar mais danos à pista de rolamento, onde atoleiros se formam em decorrência das constantes chuvas na região. Há risco também de queda das pontes de madeiras. A orientação vale para o período de inverno no estado.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário