quinta-feira, 29 de junho de 2017

Criança atingida em tentativa de assalto no Papicu está com bala alojada no ombro e passa bem 

A menina estava com a mãe e a irmã gêmea na parada de ônibus onde ocorreu a tentativa de assalto.

De acordo com o pai, a mãe das crianças, que são gêmeas, e estava com as filhas no local, é quem está "mais abalada". Segundo ele, as duas meninas estão "psicologicamente bem".

A reportagem também conversou com uma testemunha que ajudou a criança no local. Fisioterapeuta, a mulher auxiliou a mãe da vítima e as duas filhas, que estavam na parada de ônibus, próximo à Rua Bento Albuquerque, no momento do tiroteio.

De acordo com a testemunha, a mãe e as meninas não perceberam o assalto, mas correram quando perceberam a movimentação das outras pessoas no local. Alguns metros depois, a criança reclamou de dor nas costas e a mãe identificou a perfuração.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a família. Segundo a testemunha, foram disparados mais de três tiros durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos também foi baleado em troca de tiro com os policiais e fugiu. Os policiais trabalham para tentar identificar e prender os suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário