quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem que 'morava' em cemitério é detido com droga em MG

Suspeito dizia que era dono do local e chegou a impedir sepultamentos em Muriaé. Ele foi levado para a delegacia.

Um homem, de 41 anos, foi detido nesta quarta-feira (31) com um papelote de cocaína no Cemitério Municipal de Muriaé. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava "morando" no local há cerca de duas semanas, em cima de um túmulo.

A administração do Cemitério Municipal disse ao G1 a detenção dele foi a solução de uma situação desagradável. Eles acionaram os setores competentes, inclusive a PM e a Polícia Civil, no entanto as abordagens anteriores não foram bem sucedidas, porque ele sempre sumia quando as equipes iam até o local.

Nos últimos dias, o homem trocou de túmulos para evitar o flagrante. Ele incomodava trabalhadores do local e impedia a visitação e até mesmo os sepultamentos próximos de onde estava.

Servidores da Prefeitura disseram que o homem se dizia "dono do cemitério" e que, cotidianamente, tomava banho nu, expondo-se aos moradores das casas vizinhas, usando as torneiras que são para limpeza de túmulos e trabalhos cotidianos.

O homem foi detido por uso e consumo de droga e levado à Delegacia de Plantão, onde foi ouvido e liberado em seguida, de acordo com informações da Polícia Civil. Desde então, ele não retornou ao cemitério.

0 comentários:

Postar um comentário