Criminosos mascarados arrombaram cofre.
Dois ladrões mascarados e armados renderam dois funcionários de 30 e 40 anos, arrombaram o cofre e levaram cerca de R$ 139 mil de uma funerária no Centro de Juiz de Fora na noite desta quinta-feira (29). O valor foi estimado pelo proprietário do estabelecimento.
O funcionário de 30 anos contou que estava na recepção sozinho quando foi surpreendido e rendido pelso assaltantes. Ele foi obrigado a ir para o escritório no segundo andar, onde foi amarrado com braçadeiras de plástico e deitado no chão. Em seguida, os ladrões usaram um pé de cabra para arrombar o cofre.
Passados alguns minutos, o outro funcionário de 40 anos chegou e chamou pelo colega. Obrigado pelos ladrões, o colega rendido pediu que o amigo subisse. Quando ele chegou ao escritório, foi rendido, teve a arma apontada para a cabeça, foi amarrado e deitado no chão também. O homem tentou protestar e os criminosos amordaçaram as vítimas. Ao pegar o dinheiro, os ladrões fugiram.
A perícia esteve no local. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas ninguém foi localizado. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário