sexta-feira, 16 de junho de 2017

Morre bebê e criança de família que teve casa incendiada no AP; mãe está na UTI

As outras 2 vítimas, o avô e um menino de 2 anos, continuam internadas em estado grave no HE em Macapá. Incêndio ocorreu na quinta-feira (15).

Morreram o bebê de 2 meses e a menina de 3 anos que foram vítimas do incêndio que atingiu uma residência em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, na madrugada de quinta-feira (15). Cinco pessoas de uma mesma família foram feridas e levadas para o Hospital de Emergências da capital. As outras 3 vítimas estão em estado grave, entre elas a mãe da criança, que está em coma.

A bebê Yasmim dos Anjos estava internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos causados pelo fogo. A morte foi registrada por volta das 18h30 de quinta-feira. A menina Daniele Ferreira dos Anjos morreu na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 9h, confirmou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), devido complicações causadas pelas queimaduras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amapá, um homem de 42 anos, a filha dele de 21 anos, e os três netos estavam na casa quando as chamas iniciaram. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Segundo o hospital, as vítimas apresentaram queimaduras em cerca de 70% do corpo. A vítima mais grave é a mãe da criança, que está em coma e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda na quinta-feira.

O restante das vítimas, que são o avô e o neto de 2 anos, estavam em observação pela equipe médica até esta publicação, segundo o HE. O incêndio ocorreu em uma vila de kitnets no bairro Paraíso. Com as chamas, o forro da residência caiu e destruiu os móveis.

Quando a equipe dos Bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido contidas, com a ajuda de funcionários de uma lavagem de carros, que fica ao lado da residência, mas o trabalho de rescaldo foi necessário.

O Corpo de Bombeiros realizou uma perícia no local. O resultado sairá em 30 dias, segundo a corporação.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário