sexta-feira, 16 de junho de 2017

Taxista é preso em porta-malas durante roubo em Juiz de Fora

Ele foi mantido trancado por cerca de uma hora. Caso será encaminhado para Polícia Civil.

Um taxista de 36 anos foi preso durante um roubo em Juiz de Fora na noite desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou que estava no ponto na Rua Jarbas de Lery Santos, quando dois passageiros solicitaram uma corrida até o Bairro Benfica.

De acordo com o taxista, ao chegar ao cruzamento das ruas Dona Ana Salles e Evaristo da Veiga, o homem que estava sentado no banco de trás sacou uma arma e anunciou o roubo.

O taxista disse que mais três homens se juntaram à dupla e que ele foi colocado no porta-malas. Segundo ele, foi ameaçado com facão e arma de fogo enquanto o carro rodava pelas ruas do Bairro Vila Esperança.

A vítima permaneceu sob o poder deles por cerca de uma hora até ser liberada na entrada do Bairro Vila Esperança. Ele teve o celular e R$ 90 roubados.

De lá, o taxista procurou o posto do Programa Ambiente de Paz (PAMP) em Benfica e registrou a ocorrência. Houve rastreamento, mas os criminosos não foram encontrados. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário