segunda-feira, 3 de julho de 2017

Assaltantes usam família como ‘escudo’ durante troca de tiros com a PM em Macapá

Quatro homens estariam envolvidos no roubo; ninguém foi preso. Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Renascer.

Uma família foi feita refém na madrugada desta segunda-feira (3) após quatro assaltantes invadirem uma residência, localizada na Avenida José Moacir Banhos de Araújo, no bairro Renascer, Zona Norte de Macapá. A Polícia Militar (PM) informou que houve troca de tiros com o grupo que, chegou a usar a família como “escudo” durante o confronto.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), ao chegar na casa, uma equipe da PM foi recebida a tiros por dois dos assaltantes. Ninguém ficou ferido nesse caso, apenas uma viatura teve um dos pneus atingido.

Conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes fugiram para uma área de invasão e não foram encontrados pela polícia. Foram levados da família quatro celulares e uma quantia R$ 150.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário