Rapaz de 16 anos foi agredido por outro interno em 30 de março e ficou internado por quatro meses.
O adolescente de 16 anos agredido por outro interno de uma casa de medida socioeducativa, em Juiz de Fora, morreu no último sábado (1º) na Santa Casa. A informação foi confirmada pelo hospital, onde ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde o início de junho.
De acordo com a funerária Santa Cruz, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi transportado até Ubá, onde foi velado e sepultado no Cemitério Municipal neste domingo (2).
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) solicitando informações sobre como fica o andamento do caso a partir da morte da vítima e aguarda retorno.
Agredido com golpe de enxadinha
No dia 30 de março deste ano, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar uma tentativa de homicídio em um abrigo onde adolescentes cumprem medidas socioeducativas de semiliberdade.
No local, dois jovens de 16 anos estavam em uma oficina de horticultura quando se desentenderam. Um deles usou uma enxadinha para agredir a vítima no lado direito do rosto, causando um corte profundo.
O adolescente agressor foi desarmado e detido em um quarto até a chegada da PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar depoimento sobre a agressão. A enxadinha usada no crime foi apreendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou o ferido até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ele ficou internado na enfermaria masculina, aos cuidados na neurocirurgia até 6 de junho, quando foi transferido para o CTI da Santa Casa.
0 comentários:
Postar um comentário