O Instituto de Previdência do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) credenciou o hospital UMC-Uberlândia Medical Center para dar atendimento clínico e cirúrgico eletivo para beneficiários do plano em Uberlândia. O convênio foi acertado na última sexta-feira (28), quando o Conselho Deliberativo aprovou a tabela de honorários e serviços.
A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (31) pelo governo do Estado que informou que estão sendo finalizados os trâmites para a assinatura do contrato e a previsão é que o hospital comece a atender usuários vinculados ao Instituto em até 20 dias.
Conforme o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), mais de 30 mil servidores estão sem atendimento pelo convênio na cidade há mais de um ano, desde que o hospital Santa Catarina – que era o único credenciado - foi fechado por problemas financeiros.
O diretor administrativo do UMC, Alexandre de Menezes, informou para a reportagem que o convênio com o Ipsemg deve ser assinado nessa semana. Ele adiantou que serão oferecidos os serviços de cirurgias eletivas, cirurgias de alta complexidade, cardiologia e UTI.
Não serão oferecidos atendimentos na área de pediatria, neonatologia e obstetrícia, pois o hospital não tem esse tipo de serviço. Em relação ao pronto-atendimento, ele disse por telefone que o serviço deve sair em novembro desse ano.
0 comentários:
Postar um comentário