Ao verificar denúncia de suposto local usado para comércio de drogas, PM apreendeu crack e maconha. Além do suspeito, outras 2 pessoas foram conduzidas, mas liberadas após serem ouvidas.
Um jovem de 18 anos foi preso na última sexta-feira (30) pela Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após a polícia receber denúncias sobre um local que possivelmente era usado para comércio de entorpecentes. Na ação, a PM apreendeu 15 porções de crack, um invólucro maior da mesma substância e uma peça de maconha pesando 23 gramas. Além do suspeito, foram conduzidas à delegacia um rapaz de 23 anos e uma mulher de 35, mas após serem ouvidos foram liberados.
Após receber várias denúncias sobre um local onde possivelmente era usado para comércio de entorpecentes e receptação de produtos sem procedência, a PM passou a fazer monitoramento. Quando os policiais se aproximaram do imóvel avistaram dois homens. Na ocasião, foi possível observar quando um deles se desfez de um pote, arremessando-o para o quintal de um vizinho.
Diante do flagrante, os policiais adentraram no local e, ao indagarem o jovem sobre o que ele havia jogado no quintal ao lado, ele respondeu que seria droga. Os policiais fizeram uma busca no quintal onde o pote havia sido jogado e encontraram em seu interior a quantia de 15 porções de pedras de crack e um invólucro maior da mesma substância.
Em seguida, os policiais fizeram uma busca na residência onde o suposto comércio de droga estava sendo realizado. No local, foram encontrados mais uma peça de maconha pesando aproximadamente 23 gramas e um aparelho televisor de 29 polegadas.
A PM deu voz de prisão para os dois homens encontrados na casa. Uma mulher que estava usando droga na residência também foi conduzida à delegacia, ela afirmou que havia adquirido a substância no local.
O delegado responsável pelo caso manteve a prisão apenas do jovem de 18 anos pelo crime de tráfico de entorpecente, os outros dois conduzidos foram liberados após serem ouvidos.
0 comentários:
Postar um comentário