quinta-feira, 20 de julho de 2017

Motociclista sobrevive após ser atropelado e ficar embaixo de carreta em RO

Acidente aconteceu na Avenida Julião Gomes, no Bairro 10 de Abril (Foto: Júnior Freitas/G1)Acidente aconteceu na Avenida Julião Gomes, no Bairro 10 de Abril (Foto: Júnior Freitas/G1)

Acidente aconteceu na Avenida Julião Gomes, no Bairro 10 de Abril (Foto: Júnior Freitas/G1)

Um motociclista de 59 anos sobreviveu com apenas escoriações leves após ser atropelado por uma carreta na manhã desta quinta-feira (20) na Avenida Julião Gomes, no Bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu ao lado da Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca e segundo testemunhas, a motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída com o impacto da batida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), várias pessoas ligaram para a central de operações informando sobre um grave acidente no Bairro 10 de Abril. As testemunhas diziam que uma carreta havia colidido com uma moto e que a vítima estava presa debaixo do veículo.

Após a batida, rapidamente dezenas de curiosos se aglomeraram para ver o que tinha acontecido na avenida. Os policiais isolaram a área e encontraram a vítima consciente e praticamente ilesa do acidente, apenas com algumas escoriações leves. O motorista do caminhão alegou que não viu a moto se aproximar e só parou quando percebeu o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que foi levado para o Hospital Regional Perpétuo Socorro para receber avaliação médica. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi chamada e fez a perícia do acidente, em seguida, a moto foi entregue para um familiar da vítima.

A PM registrou o boletim de ocorrência como atropelamento não fatal sem vítima presa em ferragem. O motorista do caminhão foi liberado.

0 comentários:

Postar um comentário