Homem foi detido pela PM nesta sexta-feira (30). Adolescente disse que o homem passou a mão no corpo dela; ele nega.
Um pastor, de 30 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (30), em Uberlândia, suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos no Bairro São Jorge. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PM).
Conforme o registro da PM, o homem entrou na casa da vítima afirmando que iria “pregar a palavra de Deus”. De acordo com informações da adolescente, o suspeito iniciou pedindo que ela pegasse uma bíblia para que eles orassem e, em seguida, começou a questioná-la. Em seguida, ele começou a acariciá-la, passando a mão pelo corpo, inclusive em partes íntimas.
A mãe da vítima saiu do banheiro, encontrou o desconhecido e questionou sobre o que ele estaria fazendo dentro de sua casa. O pastor respondeu dizendo que estava pregando a palavra de Deus. Na sequência, a mulher ordenou que o homem saísse do local.
Neste momento, a adolescente começou a chorar e relatou à mãe o que havia acontecido. Diante disso, elas procuraram a polícia para registrar a ocorrência.
A PM iniciou o rastreamento e encontrou o pastor em uma igreja no Bairro Aparecida. Ao ser questionado pelos policiais, ele confirmou ter ido à casa da vítima, mas afirmou ter tocado apenas no ombro dela para fazer uma oração. Ele negou que fugiu e disse que passou em um outra residência nas proximidades para orar com uma senhora.
O pastor foi conduzido até a delegacia. Conforme apurado pela produção do MGTV, posteriormente, ele foi conduzido para o presídio.
0 comentários:
Postar um comentário