sexta-feira, 28 de julho de 2017

Secretaria de Saúde busca informações que ajudem a identificar paciente internado em estado grave no HPS

O Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora recebeu um paciente, vítima de um atropelamento na madrugada desta sexta-feira (28), no Centro da cidade, sem identificação.

É um homem, com idade estimada entre 30 e 35 anos e, de acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde (SS), está em estado grave na sala de emergência, sedado e entubado.

Ainda segundo o HPS, ele é moreno claro, magro e mede aproximada 1,70m. Quando deu entrada na unidade de saúde, ele não possuía documentos de identificação nem celular e usava calça jeans, camisa de malha amarela, casaco preto e um par de tênis vermelho.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para coletar as digitais da vítima e tentar identificá-lo.

Qualquer informação sobre uma pessoa desaparecia com as mesmas características devem ser fornecidas pelo telefone (32) 3690-7155, das 7h às 19h e pelo (32) 3690-8358 entre 19h e 7h.

O acidente

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o condutor da motocicleta relatou que transitava pela Avenida Barão do Rio Branco, no Sentido ao Bairro Manoel Honório, quando o pedestre atravessou a pista, no cruzamento com o Rua Benjamin Constant.

Ele disse ainda que o semáforo indicava verde para a motocicleta e que a vítima atravessou sem os cuidados necessários e, por isso, foi atingido pelo veículo.

O motociclista caiu, sofreu ferimentos leves e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte; já o pedestre foi para o HPS, inconsciente e com traumatismo craniano.

A motocicleta foi liberada para o passageiro e os envolvidos foram orientados.

0 comentários:

Postar um comentário