Homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)
Um soldado do Exército de 21 anos foi preso por se recusar a ser revistado na quinta-feira (27), no Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) foi até o residencial após receber a informação que havia uma pessoa vendendo drogas no local.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e recebeu a denúncia que duas pessoas estavam vendendo entorpecentes no local, e que um deles estaria de blusa branca e o outro de blusa preta. Ao chegarem, os policiais viram o suspeito com a blusa branca e resolveram realizar a abordagem.
O jovem disse à PM que é militar e que não iria ser revistado, além de insinuar que um dos policiais poderia colocar algo no bolso dele para que fosse preso. Diante da resistência do soldado, a polícia deu voz de prisão ao jovem e o levou à Central de Flagrantes.
Durante a prisão, o suspeito gritou para os moradores do residencial que ele não era bandido e que a PM deveria ir atrás do verdadeiro bandido. O jovem apresentou carteira funcional de militar do Exército da 17º Brigada de Infantaria de Selva. Com o suspeito não foi encontrado nada de ilícito após revista pessoal. O caso foi registrado como desobediência.
0 comentários:
Postar um comentário