sexta-feira, 21 de julho de 2017

Suspeito de roubo é preso após fugir em bicicleta e ser capturado por moradores em Ariquemes, RO

Homem foi encaminhado à Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)Homem foi encaminhado à Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Homem foi encaminhado à Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Um homem de 42 anos foi preso na noite de quinta-feira (20) após roubar um aparelho celular de dois irmãos que chegavam a casa onde moram no Setor 3, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu do local em uma bicicleta e foi perseguido por moradores, que o alcançaram alguns metros à frente. Ao ser capturado, o homem sofreu uma queda e teve cortes na região da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre um roubo no Setor 3 e que os moradores capturaram o autor do crime. Uma guarnição se deslocou até o endereço e se deparou com o suspeito contido por moradores e com algumas escoriações pelo corpo e na cabeça, devido à queda da bicicleta no momento que foi capturado.

As testemunhas relataram que haviam retirado a faca que o suspeito utilizou para roubar o celular da vítima e que o objeto estava no bolso do infrator.

O homem de 27 anos e a mulher de 28, que são irmãos, relataram à PM que chegavam à residência onde moram quando foram surpreendidos pelo suspeito, o qual sacou a faca, anunciou o roubo e ordenou que entregassem o celular, com ameaças de que iria golpeá-los caso não entregasse o telefone.

Após subtrair o celular, o suspeito fugiu em uma bicicleta sentido a Avenida Canaã, mas foi capturado por moradores alguns metros a frente, depois que as vítimas gritaram por socorro.

O suspeito, juntamente com a faca e o aparelho celular, foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, mas devido às lesões, o infrator foi levado até o Hospital Regional do município, onde recebeu atendimento médico e curativo na região da cabeça.

Posteriormente ele foi levado de volta até a Unisp para prestar esclarecimento ao delegado de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário