segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Carro parte ao meio após bater de frente com carreta e motorista morre na BR-364

Carro partiu-se ao meio devido a violência do choque com a carreta (Foto: Reprodução/Whatts)Carro partiu-se ao meio devido a violência do choque com a carreta (Foto: Reprodução/Whatts)

Carro partiu-se ao meio devido a violência do choque com a carreta (Foto: Reprodução/Whatts)

Um motorista de 49 anos morreu depois que o carro dele bateu de frente com uma carreta e partiu ao meio, no final da tarde desta segunda-feira (28), em Candeias do Jamari (RO), a 20 quilômetros de Porto Velho. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após a vítima perder o controle da direção e invadir a pista contrária, no Km 684 da BR-364.

Segundo testemunhas, a vítima seguia sentido Ariquemes quando um dos pneus dianteiro estourou.

Sem controle, o veículo invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a carreta que seguia no sentido oposto da pista, em direção a Porto Velho.

A violência do impacto foi tão grande que o carro em que a vítima estava partiu-se ao meio.

De acordo com a PRF, a parte frontal do veículo foi arrancada e arrastada pela carreta por quase 50 metros. O motorista, que era porteiro em um condomínio em Porto Velho, teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora.

O condutor da carreta da carreta foi submetido ao teste de etilômetro, mas o resultado deu negativo.

A PRF e a perícia técnica realizaram os trabalhos no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML), na capital.

Por causa do acidente, parte da rodovia federal ficou congestionada.

Parte da cabine do carro foi arrastada por quase 50 metros pela carreta (Foto: Reprodução/Wats)Parte da cabine do carro foi arrastada por quase 50 metros pela carreta (Foto: Reprodução/Wats)

Parte da cabine do carro foi arrastada por quase 50 metros pela carreta (Foto: Reprodução/Wats)

0 comentários:

Postar um comentário