O corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Claro, na região conhecida como "Cachoeira da Fumaça", na manhã desta quarta-feira (23), foi reconhecido por familiares como sendo do jovem, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de agosto.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.
Desaparecimentos
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) no dia 15 de agosto, familiares das vítimas relataram que o jovem de 20 anos disse à mãe que iria atravessar o Rio Claro junto com o primo. A mãe ficou aguardando os dois. Após cerca de 1h, a dupla não retornou.
Ainda segundo a PM, a cachoeira é de difícil acesso. Os familiares ficaram preocupados e iniciaram buscas. Os militares foram chamados para ajudar nas buscas, mas os primos não foram encontrados no dia. O Corpo de Bombeiros então iniciou os trabalhos no local.
Primeiro corpo encontrado
O corpo do menino de 11 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15), foi encontrado na manhã de quinta-feira (17), na região da Cachoeira da Fumaça.
Segundo a assessoria do 8º Batalhão de Bombeiros, a criança estava na parte de baixo da cachoeira, a uma profundidade aproximada de seis metros.
0 comentários:
Postar um comentário