segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Grupo é assaltado dentro de agência bancária em Uberaba

Criminosos roubaram dinheiro de pessoas que faziam depósitos em uma agência bancária, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, na região central de Uberaba, na noite de sábado (12). Uma pessoa que estava chegando ao local acabou sendo baleada por um dos assaltantes.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas relatou que um assaltante, que estava de capacete, efetuou disparo de arma de fogo antes de entrar no banco, acertando a porta de vidro, danificando-a. Em seguida, o ladrão perguntou: "cadê o dinheiro, cadê o dinheiro?". O assaltante ainda efetuou vários disparos aleatórios.

Uma das vítimas chegou a ser agredida pelo ladrão com socos e pontapés. Um outro criminoso, que estava na condução de uma moto, estava na parte externa da agência, também entrou no banco momentos depois e pegou uma pochete da vítima. Ao sair, ele ainda dobrou a placa da moto.

Ao sair da agência, um dos ladrões ainda efetuou dois disparos em direção a um veículo que estava trafegando na Avenida Leopoldino de Oliveira, vindo a estourar o pneu do carro.

Um homem, que estava chegando no agência, também foi atingido por um tiro disparado por um dos assaltantes. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Os criminosos levaram das vítimas cerca de R$ 25 mil, contudo um envelope com dinheiro caiu, sendo recuperado cerca de R$ 2,4 mil.

Foram realizadas diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário