Um jovem de 18 anos foi preso na noite terça-feira (22) com duas armas de grosso calibre em Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia um homem com duas armas. Segundo o boletim, o suspeito assumiu a autoria dos três homicídios que aconteceram no último domingo (20).
A apreensão aconteceu próximo ao igarapé 2 de Abril, depois de uma denúncia. Quando os policiais chegaram ao local e abordaram o suspeito, encontraram com ele duas armas. Uma pistola de calibre .40, que é de uso restrito da polícia, e um revólver. Também foram localizadas 34 munições intactas e porções de maconha.
O suspeito disse à polícia que a arma estava com ele há três dias e que foi deixada por outro homem, que ele não sabe o nome e nem endereço.
Conforme o registro policial, quando questionado sobre os três homicídios que aconteceram na tarde do último domingo (20), o suspeito assumiu a autoria dos crimes e disse que utilizou as armas.
Ainda segundo o boletim, o homem disse à polícia que precisou do auxilio de outro homem que não mora em Ji-Paraná (RO) para cometer os crimes, mas que também não sabe endereço e nome. Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais munições de calibres diferentes.
O jovem foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e as armas devem ser encaminhadas a Porto Velho para perícia junto com as munições encontradas nos locais dos homicídios.
0 comentários:
Postar um comentário