Ao sair da casa dos pais na tarde desta quarta-feira (23), o adolescente Rodrigo Gama Braga, de 16 anos, foi morto a tiros por volta das 13h em via pública do bairro Pantanal, Zona Norte de Macapá. O crime tem característica de execução, segundo a polícia.
De acordo com a equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que dois homens armados, cada um em uma bicicleta, efetuaram os disparos contra a vítima. Após rondas na região, um menor foi apreendido suspeito de cometer o homicídio. O armamento utilizado no crime estaria em posse do outro rapaz, que conseguiu fugir.
Segundo o pai da vítima, o soldador Marinaldo Braga, de 41 anos, a família almoçava quando Rodrigo foi chamado por um amigo para sair. O adolescente teria saído de bicicleta com o amigo e, quando retornava a pé, foi assassinado.
“A gente estava almoçando quando um amigo dele chamou ele e nessa volta, a pé, ouvimos o barulho dos tiros. Não sabemos o motivo [do crime]. Só vi um carro e uma moto buzinando logo quando aconteceu”, disse o pai.
Macapaense, Rodrigo Gama Braga era filho único, não estava estudando e morava com a família, na Rua João Almeida do Nascimento, na mesma via onde morreu. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a remoção do corpo que vai passar por necrópsia.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário