Um homem de 28 anos foi preso após agredir a esposa, de 20 anos, e brigar com um amigo na noite do último domingo (27) no distrito de Jaci-Paraná, distante 110 quilômetros de Porto Velho. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes da capital.
Segundo a vítima, ela estava com o marido ingerindo bebida alcoólica em bar com mais um casal de amigos. A mulher e o suspeito após algum tempo passaram a discutir e o homem então a agrediu, o amigo deles que presenciou a cena tentou separar a briga, mas acabou entrando em luta corporal com o suspeito.
Pouco depois, o agressor saiu do bar e informou que iria em casa buscar uma arma para matar o amigo e a esposa. A mulher acionou a Polícia Militar (PM) e informou sobre o crime. Os militares passaram a fazer patrulhamento próximo a residência do casal, mas não localizaram o suspeito.
Os policiais entraram na casa e já na varanda encontraram uma espingarda calibre 36 e em dos quartos foram localizadas cinco munições calibre 20. A PM saiu do local e fez buscas na casa de amigos do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Os militares retornaram à casa da vítima, e perceberam que alguém esteve no local. Eles entraram na residência e localizaram o suspeito escondido em um quarto, o homem fechou a porta e impediu que a polícia entrasse. A polícia teve que arrombar a porta e o homem tentou agredir a guarnição, que se defendeu e algemou o suspeito.
A PM retomou ao bar para levar o amigo do casal e registrar a ocorrência como lesão corporal recíproca, mas o homem não foi encontrado. O agressor foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
0 comentários:
Postar um comentário