sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Jovem é preso com documentação adulterada de motocicleta em Porto Velho

Jovem apresentou à Polícia Militar documentação falsa da motocicleta e foi preso (Foto: Jheniffer Núbia/G1)Jovem apresentou à Polícia Militar documentação falsa da motocicleta e foi preso (Foto: Jheniffer Núbia/G1)

Jovem apresentou à Polícia Militar documentação falsa da motocicleta e foi preso (Foto: Jheniffer Núbia/G1)

Um homem de 20 anos foi preso na tarde de quinta-feira (24) no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste de Porto Velho. A viatura da Polícia Militar (PM) avistou o suspeito empurrando uma motocicleta, e ao se aproximar dele, os policiais notaram que o jovem ficou nervoso, coforme descrito no boletim de ocorrência. O jovem apresentou um documento, porém era falso.

Durante o início da tarde deste quinta-feira, a viatura da PM fazia ronda pelo Residencial Orgulho do Madeira quando os policiais avistaram um jovem que transitava pelo rua do local, mas ele estava empurrando uma motocicleta de cor preta.

Quando a viatura se aproximou do rapaz, os policiais notaram que ele ficou nervoso. Diante da reação do jovem na aproximação da viatura, os policiais o abordaram e pediram o documento da motocicleta. O jovem apresentou uma Nota de Venda em Leilão.

Na verificação do número do chassi no documento, os policias perceberam que estava marcado a caneta. Quando questionado, o jovem respondeu à PM que havia tentado deixar o número de registro mais legível, e foi por isso passou a caneta.

No próprio chassi da motocicleta, que foi averiguado, a numeração estava raspada impossibilitando a identificação.

Depois da PM ter verificado que se tratava de adulteração, por meio de pesquisas no Centro Integrado de Operações(Ciop), tanto no documento do veículo automotor como na cópia do documento do leilão e pelo fato de o jovem não apresentar nem o documento da motocicleta e nem a Carteira Nacional de Habilitação, foi dada a voz de prisão e o jovem encaminhado à Central de Flagrantes.

0 comentários:

Postar um comentário