sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Militar é baleado durante perseguição em Uberaba

Um militar foi baleado durante perseguição na BR-050, em Uberaba. A ação teve início na noite de quinta-feira (10) e a Polícia Militar (PM) ainda realiza diligências nesta sexta-feira (11).

Após receber informações de que militares do Estado de São Paulo estavam perseguindo o condutor de uma caminhonete roubada em Igarapava (SP), militares de Uberaba se posicionaram em pontos estratégicos na rodovia BR-050.

Em um trecho da rodovia, o veículo roubado passou pelo local e foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. O militar, de 23 anos, foi atingido nas pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). A assessoria do hospital informou que o militar deu entrada na madrugada, foi atendido e recebeu alta na manhã desta sexta-feira.

Já o assaltante continou a fuga e ainda houve mais trocas de tiros. O veículo foi perseguido até o final da pista dupla na BR-262. Nas proximidades do Residencial 2000, o assaltante conduziu o veículo até um matagal e o abandonou. O ladrão fugiu a pé por uma mata. A polícia acredita que ele tenha entrado no Bairro Residencial 2000. A caminhonete roubada foi recuperada e encaminhada para um pátio credenciado ao Detran.

0 comentários:

Postar um comentário