sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mototaxista é assassinado a golpes de faca após briga em praça de Santana, no AP

Faca do crime foi apreendida, mas o autor não identificado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Faca do crime foi apreendida, mas o autor não identificado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Faca do crime foi apreendida, mas o autor não identificado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após um desentendimento na Praça Cívica, em Santana, um mototaxista identificado como José Reinaldo Assis de Aquino, de idade não informada, foi assassinado a golpes de faca. O caso ocorreu por volta de 20h50 de quinta-feira (17), na esquina da Rua Ubaldo Figueira com a Avenida José de Anchieta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital de Emergência do município de Santana, que fica a 17 quilômetros de Macapá. A PM não soube informar o motivo da briga. Buscas foram realizadas para encontrar o responsável pelo homicídio, mas ele não foi identificado.

No mesmo dia, um outro mototaxista foi executado com tiros no rostos também em Santana. Sanderley Duarte Pimentel, de 31 anos, foi alvo de dois homens, após prestar o serviço de transporte a um deles. O caso ocorreu por volta de 13h30, na Travessa 14, no bairro Provedor 2.

Segundo o sargento Ângelo Silva, do 4º Batalhão da PM, os homens fugiram para uma área de invasão conhecida como “Monte das Oliveiras” e ainda não foram encontrados. A polícia realizou rondas na região para reunir informações que levem aos responsáveis, mas nenhum foi identificado.

Polícia Militar realizou rondas para encontrar o responsável pelo homicídio (Foto: Cleia Andrade)Polícia Militar realizou rondas para encontrar o responsável pelo homicídio (Foto: Cleia Andrade)

Polícia Militar realizou rondas para encontrar o responsável pelo homicídio (Foto: Cleia Andrade)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário