quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia descobre comércio de drogas após prender suspeito de furto em Ariquemes

Suspeito foi encaminhado à Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)Suspeito foi encaminhado à Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Suspeito foi encaminhado à Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Um homem de idade não informada foi preso na madrugada desta quinta-feira (31) após furtar um salão de cabeleireiro no Setor 4 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito confessou que um conhecido havia furtado o local anteriormente e que trocou os objetos por drogas em um imóvel no Setor 9, onde a polícia encontrou diversas porções de drogas, dinheiro e prendeu um homem de 55 anos por tráfico de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição de rotina realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Juscelino Kubitschek quando se deparou com um suspeito trafegando em uma bicicleta com uma sacola plástica cheia de produtos. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos cremes de cabelo dentro da sacola.

Ao ser questionado, o homem confessou que havia furtado os produtos em um salão de cabeleireiro e que utilizou uma barra de ferro e um alicate para arrombar a porta do estabelecimento.

A perícia técnica foi solicitada para comparecer até o salão para realizar os trabalhos investigativos e durante o procedimento, os policiais foram informados que na noite anterior, dois aparelhos de televisão haviam sido subtraídos do local.

O homem foi questionado sobre este furto e se negou que havia subtraído os televisores, mas informou que quem cometeu o crime foi um conhecido e que ele trocou os objetos por porções de drogas em um imóvel localizado no Setor 9.

A PM se deslocou até a propriedade e chamou pelo dono do imóvel, que ao perceber que se tratava da polícia demorou por alguns minutos até abrir a porta. O homem de 55 anos foi questionado sobre as televisões e se negou que havia comprado os objetos e autorizou que os policiais entrassem na casa.

Durante as buscas no interior do imóvel, os aparelhos de televisão não foram encontrados, mas a PM encontrou um recipiente plástico com 14 porções de crack dentro de uma fossa, em que o homem relatou ter jogado para tentar despistar o flagrante. A polícia ainda encontrou uma munição de calibre 22, um notebook suspeito de ser furtado e R$ 110, em espécie.

Os dois homens, juntamente com os produtos apreendidos, foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário