terça-feira, 8 de agosto de 2017

Polícia recaptura sete foragidos da Justiça em Porto Velho

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho e presos (Foto: Hosana Morais/G1)Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho e presos (Foto: Hosana Morais/G1)

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho e presos (Foto: Hosana Morais/G1)

A Polícia Militar (PM) recapturou sete foragidos da Justiça entre a noite da última segunda-feira (7) e a madrugada desta terça-feira (8), em Porto Velho. As prisões ocorreram em diversos locais nos bairros Tiradentes, Pantanal, Cuniã, Conceição,Flodoaldo Pontes Pinto, São Francisco e Texeirão.

Em um dos casos, um dos foragidos, um homem de 35 anos, estava andando na rua quando foi abordado pela viatura da polícia. Com o homem não foi encontrado nada de ilícito, mas foi constatado em busca pelo nome no sistema, que ele deveria ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Um agente penitenciário foi consultado pela PM e informou que o suspeito rompeu a tornozeleira em fevereiro deste ano, e que desde lá estava foragido do sistema prisional. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Em outro caso, um foragido de 26 anos foi abordado pelos militares e ao perceber que iria ser preso, entrou em luta corporal com um militar. Um outro policial conseguiu conter o suspeito. Devido a luta, o suspeito teve ferimentos assim como o militar, mas ambos não precisaram de atendimento médico. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o jovem se desentendeu com um suspeito de estupro e o agrediu com um chute na boca. O homem que já estava detido não precisou de atendimento médico. Os outros cinco foragidos foram presos e levados para a Central de Flagrantes da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário