O sargento Edvaldo José Santana Flexa foi enterrado no fim da tarde deste sábado (26), no Cemitério Jardim Metropolitano, localizado no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O policial morreu enquanto estava no hospital, depois de ser atingido por um tiro no tórax, durante uma tentativa de assalto.
Familiares e amigos compareceram ainda à missa de corpo presente, realizada às 16h, na capela do cemitério. O velório aconteceu na Funerária Cabemce, no Centro de Fortaleza, durante toda a manhã de sábado. De lá, um cortejo de viaturas policiais seguiu até o cemitério, acompanhadas por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a quem o sargento prestava serviço.
O policial estava de folga, entrando em seu veículo particular, quando foi abordado por dois homens, no Bairro Guararapes. Imagens do circuito interno de segurança de uma residência mostram quando os assaltantes chegaram em uma moto. Flexa tentou segurar as duas mãos de um dos assaltantes e acabou levando um tiro no peito esquerdo.
Flexa foi levado ao Instituto Dr. José Frota, mas não resistiu ao ferimento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os dois homens fugiram e a polícia ainda tenta encontrá-los.
0 comentários:
Postar um comentário