Um poste caiu na madrugada deste domingo (13) depois de ser atingido por um carro no Bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Fernando Vilela, próximo a um cruzamento, mas ninguém se feriu.
De acordo com a PM, a motorista de 48 anos contou ter batido com o carro ao tentar desviar de outro veículo, que teria avançado no sinal vermelho. A avenida não chegou a ser interditada, mas equipes da Cemig e da Secretaria de Trânsito e Transportes (SETTRAN) foram para o local para avaliar os danos e sinalizar o trecho onde o poste caiu.
Em Patos de Minas
Um acidente semelhante aconteceu em Patos de Minas na madrugada deste domingo. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista de 38 anos perdeu o controle da direção na Rua Major Gerônimo, no Centro, e atingiu um poste. Ele e a passageira de 32 anos foram levados com ferimentos leves para o hospital da cidade.
Ainda de acordo com os bombeiros, apesar do impacto, o poste não chegou a cair. As circunstâncias do acidente ainda serão avaliadas pela polícia.
0 comentários:
Postar um comentário