quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Preso do semiaberto sobrevive após dois tiros na cabeça durante confronto em Santana, no Amapá

Vítima foi transferida para o HE de Macapá em estado grave (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)Vítima foi transferida para o HE de Macapá em estado grave (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Vítima foi transferida para o HE de Macapá em estado grave (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Um preso de 23 anos, do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), sobreviveu a dois tiros na cabeça. Ele cumpre pena por roubo em regime semiaberto, e foi atingido durante um confronto entre bandidos, segundo a polícia, ocorrido por volta de 21h30 de terça-feira (1º), na Baixada do Ambrósio, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o confronto aconteceu na região de pontes, na área portuária. A Polícia Militar (PM) identificou o autor dos disparos, mas não conseguiu prendê-lo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Santana, mas, pela gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital de Emergências de Macapá, onde permanece em estado grave.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário