O homem acusado de ter agredido e estuprado a ex-companheira em um motel em Juiz de Fora em novembro de 2016 passou pela primeira audiência de julgamento nesta quarta-feira (23). No Fórum Benjamin Colucci, foram ouvidas a vítima e duas testemunhas de acusação. A sessão foi encerrada no início da noite e será retomada no dia 14 de setembro.
De acordo com o inquérito policial, o suspeito agrediu a mulher com socos no rosto depois que ela se negou a manter relações sexuais com ele. O homem ainda estrangulou a vítima até que ela perdesse a consciência. Após as agressões, a mulher teve fraturas no nariz e ficou com o rosto desfigurado.
O caso corre em segredo de Justiça e por isso a audiência aconteceu a portas fechadas. Segundo a Polícia Civil, o réu foi condenado anteriormente por agressão, estupro e morte de uma ex-namorada e cumpriu cinco anos de prisão. Pelo atual processo criminal, ele se encontra detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora devido a uma ordem de prisão preventiva.
0 comentários:
Postar um comentário