Um dos suspeitos de assassinar uma mulher com um tiro na cabeça, enquanto ela andava de moto no Bairro Tiradentes, foi preso na tarde desta quarta-feira (23) em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão do jovem ocorreu depois que a guarnição recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro dele. O comparsa do homicídio segue foragido.
De acordo com a PM, a vítima seguia na rua sentido Avenida Amazonas, quando dois suspeitos em uma motocicleta preta encostaram atrás da vítima, que não parou o veículo, e então foi atingida pelos tiros. Um dos suspeitos estava de mochila, e junto com o comparsa, fugiram em seguida sem levar nada.
O tiro atravessou o capacete da vítima e ela morreu na hora, próximo de uma escola.
O chefe da equipe da PM, o sargento Gusmão, contou sobre a ação para prender o suspeito nesta quarta-feira. .
“O meliante estava escondido na casa da irmã dele, no Bairro Fortaleza, mas foi por uma ligação anônima pelo número 190 que conseguimos identificar o local onde ele, de fato, estava”, conta.
O PM Gusmão conta que ao chegar na residência o suspeito tentou fugir.
” Ele abriu fuga quando chegamos no local e também jogou a chave da motocicleta que ele e o comparsa estava durante a tentativa de roubo e o homicídio da mulher. Conseguimos prendê-lo e identificar a moto que ele usou durante o ocorrido”, fala.
Uma pesquisa nominal foi realizada no sistema da policia na Central de Flagrantes e foram identificados dois registro no nome do suspeito, conforme diz Gusmão.
“Ele tem um mandado de prisão por homicídio e também é foragido da Colonia Penal”, completa.
O chefe da equipe ainda relatou que o outro suspeito do homicídio está foragido. “O outro que é conhecido como Luiz Carlos segue sendo procurado, mas o que foi preso hoje é quem foi o autor do tiro”, diz o policial.
0 comentários:
Postar um comentário