Trânsito ficou bloqueado no viaduto da Aerolândia durante a manhã (Foto: PRF/Divulgação)
Foi liberado o viaduto da Avenida Raul Barbosa sobre a rodovia BR-116, no Bairro Aerolândia, afirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O local estava interditado desde a manhã desta sexta-feira (11), após o tombamento de uma carreta.
De acordo com a PRF, o trabalho para destombar e rebocar o veículo durou cerca de duas horas. A alça do viaduto, sentido Raul Barbosa - Aeroporto, chegou a ficar completamente fechada. No sentido contrário, apenas uma faixa estava liberada.
A carreta retornava do Porto do Mucuripe, quando tombou na via por volta das 7h. O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves.
0 comentários:
Postar um comentário