A Polícia Militar (PM) de Santa Juliana registrou, nesta segunda-feira (11), um furto a agência dos Correios, no Centro da cidade. Os ladrões levaram dinheiro que estava em um cofre. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia foi acionada pela funcionária da agência, que relatou que chegou para trabalhar e viu que o imóvel estava arrombado. Segundo ela, as grades da janela do banheiro foram serradas e os criminosos também arrombaram o cofre, pegando todo o dinheiro que estava dentro. Correspondências e materiais dos Correios foram vandalizados.
Ainda segundo o registro da PM, foi feito contato com a Polícia Federal para apuração do caso. A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante o fim de semana. O G1 entrou em contato com o Correios e aguarda posicionamento sobre o assunto.
0 comentários:
Postar um comentário