segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Carro com quatro pessoas capota depois de derrubar árvore e placa de sinalização em Porto Velho

Carro capotou e ficou parcialmente destruído depois de bater contra uma placa e uma árvore no canteiro central da via (Foto: Toni Francis/G1)Carro capotou e ficou parcialmente destruído depois de bater contra uma placa e uma árvore no canteiro central da via (Foto: Toni Francis/G1)

Carro capotou e ficou parcialmente destruído depois de bater contra uma placa e uma árvore no canteiro central da via (Foto: Toni Francis/G1)

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (18), em Porto Velho, depois que o carro que elas ocupavam invadiu o canteiro central da Avenida Imigrantes, entre as ruas Uruguai e Cipriano Gurgel, no Setor Industrial, e bateu contra uma placa de sinalização e uma árvore.

A violência do impacto foi tão grande que a árvore partiu-se ao meio. Após as batidas, o carro capotou e houve princípio de incêndio. Pessoas que passavam pelo local na hora controlaram o fogo com extintores e socorreram as vítimas, levando-as a um hospital particular.

Impacto foi tão forte que a árvore quebrou ao meio (Foto: Toni Francis/G1)Impacto foi tão forte que a árvore quebrou ao meio (Foto: Toni Francis/G1)

Impacto foi tão forte que a árvore quebrou ao meio (Foto: Toni Francis/G1)

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira. As causas não foram identificadas pela polícia, mas, de acordo com um perito criminal que atendeu a ocorrência, há marcaS de pneus no local que indicam freada brusca.

Na leitura do perito, o carro que freiou bruscamente seguia na frente do que capotou. "Para não bater na traseira do veículo que freou, o motorista do carro que acabou capotando desviou e como estava em alta velocidade subiu o canteiro central", avaliou o perito.

Segundo fiscais de trânsito da prefeitura, havia quatro pessoas no carro. A polícia não identificou o proprietário do veículo. Conforme a PM, o carro será rebocado para a Delegacia de Delitos de Trânsito e a árvore será cortada pela prefeitura para desobstruir a via que, por algumas horas, ficou parcialmente interditada.

Polícia Militar de Trânsito e fiscais da prefeitura interditaram uma das mãos da Avenida Imigrantes nos dois sentidos da via (Foto: Toni Francis/G1)Polícia Militar de Trânsito e fiscais da prefeitura interditaram uma das mãos da Avenida Imigrantes nos dois sentidos da via (Foto: Toni Francis/G1)

Polícia Militar de Trânsito e fiscais da prefeitura interditaram uma das mãos da Avenida Imigrantes nos dois sentidos da via (Foto: Toni Francis/G1)

0 comentários:

Postar um comentário