segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Empresário morre após colisão contra carro funerário na Zona Rural de Buritis

A perícia técnica esteve no local e após realizar os trabalhos investigativos que devem apontar as causas do acidente (Foto: Édson Nascimento/TBN notícias)A perícia técnica esteve no local e após realizar os trabalhos investigativos que devem apontar as causas do acidente (Foto: Édson Nascimento/TBN notícias)

A perícia técnica esteve no local e após realizar os trabalhos investigativos que devem apontar as causas do acidente (Foto: Édson Nascimento/TBN notícias)

Um homem de 38 anos morreu no último domingo (17) após se envolver em um acidente de trânsito entre a picape que dirigia e um carro de uma funerária no Km 2 na Zona Rural de Buritis (RO), no Vale do Jamari. A vítima era proprietário de um mercado e residia em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré (RO). Duas pessoas estavam na picape e outras duas no carro funerário, mas não sofreram ferimentos graves.

Conforme o boletim de ocorrência, o empresário e outros dois passageiros trafegavam sentido a Buritis e a caminhonete da funerária seguia sentido a Rio Branco, distrito de Buritis, onde buscaria um corpo que estava sendo velado. Mas em determinado momento, os dois veículos colidiram de frente na linha vicinal.

Com a colisão, o empresário morreu no local e ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e prestou os primeiros socorros às outras vítimas que estavam na picape, sendo um de 41 anos e outro de 61, e constatou que eles sofreram diversas escoriações e foram encaminhados ao Hospital Regional de Buritis.

O motorista do veículo funerário, de 49 anos, e o passageiro de 26 anos sofreram escoriações leves e também foram levadas à unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros foi solicitado ao local do acidente e retirou o corpo da vítima das ferragens do automóvel, e em seguida liberou a uma funerária de plantão.

A perícia técnica esteve no local e após realizar os trabalhos investigativos que devem apontar as causas do acidente, os veículos foram retirados da pista por um caminhão guincho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

0 comentários:

Postar um comentário