Um apenado que cumpria pena no regime semiaberto foi morto com quatro tiros à queima roupa neste último domingo (17) no distrito de Nova Dimensão, situado na Zona Rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. O corpo da vítima foi encontrado caído na varanda de uma residência do Bairro Centro por um morador, mas ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o presidiário foi identificado como Célio Amaral de Jesus e morava na localidade, onde era monitorado através da tornozeleira eletrônica. O homem recebeu quatro tiros no rosto e morreu na hora.
O boletim de ocorrência diz que um morador viu o corpo do apenado caído na varanda de uma casa na Avenida Curitiba e acionou a Polícia Militar (PM). O horário do homicídio não foi especificado porque o corpo foi encontrado várias horas depois dos disparos.
Um homem se apresentou aos policiais como responsável pelo imóvel onde o corpo do apenado foi encontrado, mas alegou não ter conhecimento sobre o crime e nem qual teria sido a motivação.
Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime havia sido identificado ou preso. O caso está sendo investigando pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
0 comentários:
Postar um comentário