A Polícia Civil investiga um caso de homicídio e violação de cadáver no município de Perdigão, no Centro-Oeste de Minas. Um homem foi morto a tiros na sexta-feira (15), enterrado no dia seguinte e no domingo (17) seu túmulo foi alvo de vandalismo. A vítima foi econtrada pela Polícia Militar (PM) com um dedo arrancado. Outro corpo em avançado estado de decomposição também foi arrancada da cova.
De acordo com informações da PM, uma testemunha contou que o homem, que é dono de uma mercearia, estava no local quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram atirando na porta do estabelecimento. A dupla fugiu logo em seguida.
No local, os militares já encontraram a vítima sem os sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou seis perfurações no corpo do homem. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (15).
A vítima foi enterrada na tarde de sábado (16). No dia seguinte, a PM recebeu uma denúncia de que havia dois corpos fora do túmulo no cemitério da cidade.
Os militares encontraram um corpo já em avançado estado de decomposição. O outro era da vítima de homicídio enterrada no dia anterior. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou escoriações no maxilar, o dedo anelar da mão esquerda arrancado e um buraco na camisa, mas não havia novas perfurações.
Após os trabalhos da perícia, os corpos foram enterrados novamente. O G1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.
0 comentários:
Postar um comentário