Teste do bafômetro do suspeito apontou 0,94 mg/l, ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: PRF/Divulgação)
Um agente penitenciário de 46 anos foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (23) no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. O homem estava armado e com o porte da arma vencido, ele se recusou ainda a pagar a conta do estabalecimento comercial em que estava.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona de um bar acionou a polícia e informou que havia um suspeito armado e ameaçando os clientes do estabelecimento, a mulher relatou ainda que é comum que o suspeito faça isso. Outras pessoas que estavam no local acionaram a PM diversas vezes sobre o mesmo crime.
Os militares foram até o bar e os populares apontaram para o carro do suspeito, a polícia tentou abordá-lo, mas ele empreendeu fuga. O homem conseguiu fugir até que foi detido pela polícia na Avenida José Vieira Caúla. O suspeito foi convidado a realizar o teste do bafômetro que teve como resultado 0,94 miligramas de álcool por ar expelido.
A PM constatou ainda que o porte de arma do suspeito está vencido. A dona do bar informou aos policiais que o suspeito não pagou a conta que consumiu no estabelecimento comercial. O homem recebeu voz de prisão por embriaguez e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário