segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bombeiros de Ituiutaba combatem incêndio em um depósito de pneus

O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba combateu, na tarde deste domingo (8), um incêndio em uma casa onde funcionava um depósito de pneus. Segundo informações dos militares, as chamas começaram após um dos moradores colocarem fogo em um lixo próximo ao local.

Para conter as chamas na propriedade do Bairro Natal foram necessários dois caminhão de combate a incêndio e uma unidade de resgate. O trabalho demorou cerca de cinco horas e 25.000 litros de água foram utilizados para apagar as chamas. Não houve feridos.

0 comentários:

Postar um comentário