Ex-mulher e ex-cunhado de Pedro foram mortos em Patos de Minas (Foto: Reprodução/TV Integração)
Os corpos dos dois irmãos que foram assassinados na madrugada de quinta-feira (5), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foram encaminhados para a cidade Grajaú, no interior de Maranhão. De acordo com o reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), Milton Roberto, a outra irmã já saiu da Unidade de Terpia Intensiva (UTI) para um quarto e o quadro dela é estável.
O crime aconteceu em um prédio no Bairro Caiçaras, onde os irmãos Dark Raab de Souza Nascimento, de 24 anos, Calebe de Souza Nascimento, de 20 anos, e Damaris de Souza Nascimento, de 23 anos, moravam juntos. Eles estavam na cidade para estudar.
Nesta manhã, um áudio feito por Damaris de Souza com mensagem de agradecimento tem circulado no Whatsapp. "Obrigda pelas orações. Estou bem e me recuperando milagrosamente bem, é humamamente imopossível, mas estou recebendo o carinho de todos", diz trecho da gravação, cuja veracidade foi confirmada pelo reitor do Unipam.
O autor do crime, que se chama Pedro e tem 29 anos, era ex-companheiro da irmã mais velha e estava discutindo com a mesma na escada do prédio quando deu os golpes de faca na jovem. A irmã Damaris tentou defender a vítima, mas também foi atingida. O criminoso então subiu as escadas e matou o irmão dentro do apartamento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), logo após o crime o autor se entregou na Delegacia de Polícia Civil da cidade e confessou o crime. Ele afirmou que o motivo foi algumas desavenças entre ele e a ex-companheira.
Áudio avisando o crime
Ontem o G1 noticiou que o jovem de 29 anos que confessou ter matado a ex-mulher e o ex-cunhado gravou uma confissão do crime em áudio e enviou por WhatsApp para diversas pessoas. A veracidade da gravação, que viralizou em grupos do aplicativo, foi confirmada pelo delegado que está à frente do caso, Érico Rodovalho. Contudo, Rodovalho não chegou a afirmar que o áudio também foi enviado para a família das vítimas. (Ouça a íntegra do áudio abaixo)

Em áudio, jovem que matou ex-mulher e ex-cunhado em MG confessa crime, diz polícia
"Oi, gente. Boa noite. Aqui é o Pedro. Todo mundo já me conhece, só tô avisando que vamos ter velórios, né? Darc, Damaris e Calebe estão mortos porque eu matei, tá ok? Estou indo na delegacia agora me entregar, tá bom? Tchau", disse o agressor no áudio.
Em entrevista ao G1, o delegado contou que o autor disse que cometeria o crime de novo. "Ele disse que se tivesse que fazer de novo, ele faria e, se tivesse mais gente, teria matado todos. Uma frieza incalculável. Apresentou-se tranquilo, narrando [o crime] como se fosse um jogo de futebol", relatou o delegado.
Após ter sido detido em flagrante, o rapaz teve a prisão convertida em preventiva à pedido do delegado e foi levado para o Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.
0 comentários:
Postar um comentário