segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Fortaleza ganha 26 novos voos com hub no aeroporto Pinto Martins

Jean-Marc Pouchol, da Air France/KLM, no lançamento do hub em Fortaleza

Jean-Marc Pouchol, da Air France/KLM, no lançamento do hub em Fortaleza

Fortaleza passará vai ter 26 novos voos a partir de maio de 2018 com a instalação do centro de conexões da Air France, KLM e Gol. As informações foram repassadas na manhã desta segunda-feira (30) durante o lançamento oficial do hub na capital cearense, na Residência Oficial do governador Camilo Santana, em Fortaleza, com participação do prefeito Roberto Cláudio, de executivos da Air France e GOL Linhas Aéreas, representantes de agências e autoridades.

As vendas de bilhetes da Gol para voos de Fortaleza para Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém começaram nesta semana e vão significar "2 mil assentos adicionais oferecidos pela Gol no Aeroporto de Fortaleza por dia. Um total de 60 mil por mês'', disse Paulo Kakinoff, presidente da empresa.

O diretor-geral para a América Latina da Air France/KLM, Jean Marc-Pouchol, comentou sobre as vendas dos bilhetes dos voos diretos do consórcio franco-holandês. "Acabamos de abrir as vendas, na semana passada no Brasil, e há um mês na Europa e na Ásia. E os primeiros resultados que vemos são muito positivos", disse.

Serão dois voos diretos Fortaleza-Paris, às sextas-feiras e domingos, com preços a partir de R$ 2.500 (ida de volta) operados pela Joon (nova emrpesa da Air-France) , além de três voos para Amsterdã pela KLM, às segundas, quintas e sábados, também a partir de R$ 2.500.

Aumento de passageiros

A expectativa inicial com a operação do hub, a partir de maio de 2018, é que o Ceará dobre o número de passageiros domésticos, e 23%, de estrangeiros, o que representa 1,5 milhão de pessoas desembarcando de voos nacionais e 70 mil vindas de outros países.

0 comentários:

Postar um comentário