sábado, 14 de outubro de 2017

Incêndio destrói carros que estavam em aterro sanitário em Juiz de Fora

Incêndio destrói veículos que aguardavam para serem leiloados em Juiz de Fora (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Incêndio destrói veículos que aguardavam para serem leiloados em Juiz de Fora (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Incêndio destrói veículos que aguardavam para serem leiloados em Juiz de Fora (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Onze carros que seriam leiloados foram destruídos em um incêndio neste sábado (14) no interior do aterro sanitário do Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb) de Juiz de Fora no Bairro Salvaterra. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos estavam sucateados e foram deixados no local pela Polícia Civil. O G1 e o MGTV entraram em contato com a assessoria do Demlurb e aguardam retorno.

De acordo com os bombeiros, as informações iniciais são de que três carros e um caminhão foram atingidos pelas chamas e havia risco de propagação no aterro que fica na BR-040. Os veículos atingidos estavam no local, após remoção, porque foram encontrados abandonados. A Polícia Civil já havia dado baixa nos veículos e aguardava a realização do leilão.

A guarnição combateu os focos com duas linhas armadas e técnicas de extinção por abafamento e jato compacto. Foram gastos 5 mil litros de água. Dois caminhões da Companhia de Saneamento Municipal de Juiz de Fora (Cesama) permaneciam no local até esta publicação para observação, controle e isolamento da área afetada em caso de reignição das chamas.

Segundo os bombeiros, há suspeita de que o fogo tenha causas naturais, porque houve incêndio em uma área próxima, que foi combatido recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário