sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Jovem é preso suspeito de participar de roubo à residência em Porto Velho

Suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrante de Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia/G1)Suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrante de Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia/G1)

Suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrante de Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia/G1)

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de participar de um roubo em uma residência no fim da tarde da última quinta-feira (5), no Bairro Balsa, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, uma família foi rendida por dois homens, que, com uma arma, exigiam dinheiro e pertences. Durante a ação, uma das vítimas chegou a ser ferida na cabeça. A dupla fugiu do local levando dinheiro, joias e eletrônicos. O outro suspeito ainda não foi identificado e preso.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, uma mulher de 42 anos, um homem de 36 anos e uma criança de 9 anos, estavam em casa, que também funciona um comércio, quando dois homens chegaram e pediram um refrigerante.

Logo depois, os suspeitos anunciaram o roubo e ameaçaram as vítimas com uma arma exigindo dinheiro e pertences. Um dos suspeitos apontou a arma para a cabeça da criança e depois agrediu o homem com coronhadas na cabeça. A vítima teve ferimentos na cabeça devido as agressões, foi medicado e não corre perigo.

De acordo com o registro policial, os suspeitos então saíram do local levando uma quantia em dinheiro, celulares, um tablet e cordões de ouro. Após o roubo, a família registrou uma ocorrência no 1° Departamento de Polícia da cidade.

Uma das vítimas, o homem de 36 anos, foi informada sobre quem seriam os suspeitos. O homem relatou à polícia que um deles é filho de um conhecido. Por isso, a vítima foi até a casa do pai do sujeito e conseguiu recuperar alguns dos objetos roubados.

Em seguida, durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) localizou um dos suspeitos. Com o jovem, foi encontrado uma quantia em dinheiro. O rapaz foi levado até às vítimas, que reconheceram o suspeito como um dos autores do roubo.

O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O comparsa do suspeito não foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário