segunda-feira, 9 de outubro de 2017

No Ceará, presos tentam fugir da delegacia de Maranguape

Detentos tentaram fugir neste domingo (8) da Delegacia de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de fuga ocorreu às 18 horas. A polícia disse que eles conseguiram derrubar uma moto que estava perto da cela, com uma mangueira.

Os presos teriam aberto o tanque da moto para tentar incendiar a delegacia. O inspetor que estava de plantão chamou apoio e conseguiu conter os detentos. Ninguém se feriu e não houve fuga.

0 comentários:

Postar um comentário