Fachada Fórum Benjamin Colucci Juiz de Fora (Foto: Rafael Antunes/G1)
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) lançou nesta sexta-feira (6) um novo edital de licitação para construção Fórum da Comarca de Juiz de Fora. O primeiro processo estava previsto para o dia 3 julho, mas foi adiado para 12 de setembro e, mais uma vez, não ocorreu.
De acordo com o novo edital, os envelopes de habilitação e proposta devem ser entregues até às 17h de 9 de novembro de 2017. A sessão pública para abertura ocorrerá no dia seguinte, 10 de novembro, às 9h.
O prazo para conclusão das obras, que antes estava previsto para junho de 2020, deve passar para o início de 2021, tendo em vista que a construção estimada é de aproximadamente 33 meses.
O novo fórum será construído em uma área de 21 mil metros quadrados no Terreirão do Samba e terá sete andares e cinco elevadores. A nova sede permitirá a ampliação no número de varas para 50, o dobro das atuais.
O investimento para as obras é de aproximadamente R$ 85 milhões. O edifício terá sete pavimentos, cinco elevadores, estacionamento com capacidade para 167 veículos, e uma estrutura que respeita as normas de acessibilidade.
Vista panorâmica de Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)
0 comentários:
Postar um comentário