quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Jovem faz campanha nas redes sociais para voltar com ex-esposa; vídeo repercute

Aldeamerson faz declaração para ex-namorada na web

Aldeamerson faz declaração para ex-namorada na web

Arrependido de brigas por ciúmes, o que teria levado ao término de um casamento, o representante de vendas Aldeamerson Nascimento, de 27 anos, lançou uma campanha nas redes sociais na expectativa de reatar a relação com a ex-esposa. O vídeo publicado no Facebook ostenta mais de 700 compartilhamentos e 55 mil visualizações.

De acordo com Aldeamerson, o relacionamento de oito anos chegou ao fim no dia 17 de setembro. Ele conta que prometeu a ex, de nome Soraia, que faria uma declaração de amor como forma de pedido de desculpas.

“Eu disse a ela que faria uma declaração pra ela e que todo mundo ia ver. Quero mostrar que homem também se arrepende e tem coragem de fazer loucuras por amor”, disse.

O jovem destaca que conversou com ela após a publicação do vídeo, no dia 25 de outubro. Segundo ele, Soraia ficou de dar uma resposta sobre a atitude. O G1 tenta contato com a mulher.

Aldeamerson e Soraia se conheceram no festival do Açaí, realizado todos os anos no mês de julho em Pedra Branca do Amapari, município onde os dois moravam. Após duas semanas, eles começaram a namorar.

Aldeamerson Nascimento ganha simpatia de internautas e vídeo viralisa com mais de 55 mil visualizações (Foto: Reprodução/Facebook)Aldeamerson Nascimento ganha simpatia de internautas e vídeo viralisa com mais de 55 mil visualizações (Foto: Reprodução/Facebook)

Aldeamerson Nascimento ganha simpatia de internautas e vídeo viralisa com mais de 55 mil visualizações (Foto: Reprodução/Facebook)

Em 2016, o casal se mudou para Macapá com os três filhos, dois meninos, um de 7 anos e de 5, e mais uma garota de 2 anos. Com o fim do reacionamento, Soraia voltou para a casa dos pais com a caçula.

Com a repercussão da campanha, o representante de vendas acredita comover a ex e reestruturar a família. Ele conta que ganhou o apoio de muitos internautas que compartilham o vídeo e mandam mensagens de esperança.

“Não esperava toda essa repercussão. Os compartilhamentos são muitos e os comentários também. Maioria das pessoas que comentam apoiam a campanha, outras acabam falando com maldade”, finalizou.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário