quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Polícia prende 2 líderes do tráfico de drogas no MA

Na manhã desta quinta-feira (30) foi realizada a Operação Libertar, que cumpriu 42 mandados de prisão preventiva contra a maior organização criminosa responsável pelo fornecimento de drogas para o Maranhão, segundo a Polícia Civil.

Dentre os nomes incluídos nos pedidos de prisão, 30 já estavam presos na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. Segundo o superintendente estadual de repressão ao narcotráfico (Senarc), Carlos Alessandro, mesmo presos os detentos comandavam o tráfico no Maranhão.

Nas prisões realizadas nesta manhã, Flavio Junior Barcelos Pinto, conhecido como “Goiano”, e Edmilson dos Santos Lima são considerados os líderes da organização criminosa. Edmilson é considerado o maior fornecedor de drogas para o Maranhão e foi preso em Goiânia, ontem, portando uma pistola 380.

Flávio (à esquerda) e Edmilson (à direita) comandavam fornecimento de drogas para o Maranhão, segundo a polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Flávio (à esquerda) e Edmilson (à direita) comandavam fornecimento de drogas para o Maranhão, segundo a polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Flávio (à esquerda) e Edmilson (à direita) comandavam fornecimento de drogas para o Maranhão, segundo a polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nas outras 12 prisões, 8 eram mulheres dos traficantes presos. Elas comandavam o tráfico durante a detenção dos companheiros, segundo a Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário