Por meio de uma denúncia anônima a polícia conseguiu prender Joelson dos Santos Santana, de 45 anos, suspeito de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (1º). Na casa dele, no bairro Muca, Zona Sul de Macapá, foram encontrados meio quilo de crack e merla escondido dentro de um armário na cozinha.
Também foram apreendidos no local solução de bateria, barrilha e balança de precisão. Segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes do Amapá (DTE) o homem é conhecido da polícia por fazer o repasse de entorpecentes.
“Ele não mostrou resistência ao chegarmos na casa dele e de imediato mostrou aonde a droga estava escondida. Joel, como é conhecido, é um traficante bastante conhecido pela polícia e pelos moradores do Muca”, disse o delegado titular da DTE, Sidney Leite.
Em 2016 Joelson foi preso pelo mesmo crime. À época foi apreendido com ele 1,5 quilo de crack, rendendo-lhe a condenação de quatro anos e meio no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), dos quais ele cumpriu oito meses, foi solto e estava no regime aberto.
O suspeito ficará detido no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, aguardando a audiência de custódia, marcada para o sábado (2).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário