Um homem de 35 anos foi preso no último sábado (23) suspeito de comercializar substâncias entorpecentes em uma residência localizada no Setor 11, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), cerca de sete pessoas estavam na casa em atitude suspeita e 11 porções de droga e dinheiro foram encontradas dentro de um balde, escondidos em meio a roupas.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denuncia anônima de que estava acontecendo um roubo em uma residência e que na casa da frente havia outros suspeitos dando auxílio à ação criminosa.
Os militares se deslocaram até o determinado endereço e constataram que o imóvel não estava sendo furtado, mas ao verificar a residência da frente, a PM se deparou com homem no local. Ao ser questionado se havia alguém na casa, o suspeito disse que somente a namorada dele estava dentro da propriedade.
Porém, os policiais perceberam que havia mais pessoas dentro da casa e ao verificarem, encontraram cerca de sete pessoas no local, que informaram que eram usuárias de entorpecentes.
Ao realizar buscas no interior da casa, a PM encontrou sete porções de maconha, quatro de crack e a quantia de R$ 64, escondidos dentro de um balde com roupas. Um homem de 32 anos que estava na casa, disse que há cerca de dois dias estava comprando as substâncias com o suspeito e que consome as drogas na residência.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
0 comentários:
Postar um comentário